A Responsabilidade Social

C

ontribuir para o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos faz parte das nossas preocupações diárias pois entendemos que promover a qualidade de vida é não só uma responsabilidade social como também um driver de sucesso das nossas operações.
Procuramos assim, promover uma forte ligação com as comunidades locais, apoiando grandes causas, instituições e projetos sociais de referência, tanto educativos como culturais, promovendo desta forma um maior estímulo à criatividade e inovação.





Contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos faz parte das nossas preocupações diárias pois entendemos que promover a qualidade de vida nessas comunidades é não só uma responsabilidade social como um driver do sucesso das nossas operações.

Procuramos assim, promover uma forte ligação com as comunidade locais, apoiando grandes causas, instituições e projetos sociais, educativos e culturais de referência, estimulando a criatividade e a inovação.



Sentimos o pulsar das nossas comunidades

Estar ao lado de instituições como a Casa da Música e a Fundação de Serralves apoiando iniciativas já tradicionais na cidade do Porto, como o “Serralves em Festa” e “Verão na Casa é Super Bock”, é parte integrante da nossa atividade, pelo que procuramos construir parcerias sólidas e desenvolver iniciativas que cruzem os interesses de ambas as partes e que beneficiem o público em geral, indo assim além da mera relação de mecenato ou patrocínio.

De ano para ano, temos vindo a dar continuidade ao apoio a eventos como: a Taça Portugal Solidário, as festas das cidades de Lisboa e do Porto, os eventos “Hospitalários a Caminho de Santiago” e “Festa do Senhor De Matosinhos”, promovidos pela Câmara Municipal de Matosinhos, as atividades desportivas promovidas pela Câmara Municipal de Maia, bem como inúmeras outras atividades culturais, educativas e desportivas desenvolvidas nas comunidades onde nos inserimos, com particular destaque para Vidago e Pedras Salgadas.