Ir para a Homepage Contactos Imprimir
 
Logótipo Unicer
         
 
 
 
 
Unicer Responsabilidade Social Recursos Humanos Press Center Kit Estudantes
 
pedras salgadas

Pedras Salgadas

Água Mineral Natural Gasocarbónica, com uma composição única e constante, nasce no Nordeste de Portugal, num planalto integralmente isolado e livre de toda e qualquer influência poluente, numa região de rara beleza e pureza ambiental. A sua essência reside na sua única fórmula cujo segredo é apenas conhecido pela natureza, o que fazem dela a água com gás preferida dos portugueses.


Pedras Salgadas Levíssima

Levíssima é a mesma Água de Pedras, mas com um pequeno toque de gás natural, o suficiente para lhe dar a vida e a frescura que uma água precisa. Bebe-se como uma água lisa, constituindo assim uma excelente alternativa de prazer, capaz de estimular as papilas gustativas.


Pedras Sabores

A gama Pedras Sabores é a única que é elaborada com Água Mineral Natural, com gás 100% natural, sem corantes, sem conservantes e com açúcar da própria fruta. É também a única que associa o sabor da fruta aos benefícios das plantas, tais como o Chá Branco, o Chá Verde, o Ginseng e a cidreira. ver informação sobre o produto


Características especiais da água

A Água das Pedras é feita pela natureza e intocada pelo Homem. Ao contrário da maioria das águas com gás, a Água das Pedras não é gasificada, mas sim naturalmente gasosa. O que significa que o seu gás carbónico natural provem exatamente do mesmo sitio que a água e é tão natural como ela.

Na altura do enchimento, o gás que foi extraído da fonte, juntamente com a água, mantém as mesmas características e o mesmo teor em g/L, característica comum as apenas 0,5% das águas de todo o Mundo.

A Água das Pedras pertence ao restrito grupo de águas com gás 100% natural. A maioria das outras águas é reforçada com gás proveniente da fonte ou gasificadas artificialmente.

Para mais informações aceda ao site www.aguadaspedras.com


 

  história  marcas
  mineralização  características
  conselhos  ficha técnica


voltar

Este texto está escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
   
 
               
Mapa do Site Adicionar a Favoritos Sugira este Site Informação Legal Desenvolvido por Seara.com